Sozinha há mais de 2 anos, Marina Mota sofre sem amor: "Tenho imensas saudades de partilhar a minha vida"
A atriz e cantora diz ainda que "continua a amar" os ex-companheiros, Carlos Cunha e Oceano e explicou por que motivo as duas relações terminaram.
Marina Mota foi convidada do 'Programa da Cristina' desta sexta-feira e falou sobre a sua vida profissional, mas também do seu lado mais privado.
Cristina Ferreira perguntou à cantora e atriz como estava a sua vida amorosa e Marina não se coibiu de responder a tudo.
"Então e amores e essas coisas, como é que isso está?", perguntou a apresentadora. "Não está. O que é que se passa com os homens? Não há ninguém interessante, pois não?", respondeu Marina.
Cláudio Ramos juntou-se rapidamente à conversa e perguntou: "Não tens namorado, é isso"?
Recebemos a visita de Marina Mota para falar sobre a sua vida. ?? . #oprogramadacristinasic
A post shared by O Programa da Cristina (@oprogramadacristinasic) on
A atriz e cantora, de 56 anos, admitiu que sente falta de ter alguém. "Tenho imensas saudades de partilhar a minha vida. De chegar a casa e dizer como é que correu o dia. Tenho saudades de namorar. Não é o sexo, até porque o sexo demora uma hora e meia se correr bem", revelou, perante os risos de Cristina e Cláudio Ramos.
Marina confessou também que "ainda ama" os dois ex-companheiros, o ator Carlos Cunha e futebolista Oceano, e que as duas relações terminaram porque ficaram "mornas".
"Eu não sou uma mulher de me acomodar àquilo que está morno (...) Aquela paixãozinha, aquele 'frisson' tem que continuar a existir", afirmou.