Suspeito já foi detido! Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo deixa dois filhos e família consternada
Ricardo Marques Ferreira, mais conhecido como 'Cajó', terá sido assassinado por um homem brasileiro que já foi preso pela polícia suíça. Na Madeira, familiares choram a morte do homem que penteou muitas celebridades.
A família de Ricardo Marques Ferreira, o madeirense que foi brutalmente assassinado num quarto de hotel em Zurique, na Suíça, não se conforma com esta morte inesperada e tão violenta. 'Cajó', como também era conhecido, era divorciado e deixa dois filhos maiores, um rapaz e uma rapariga.
Em declarações ao 'Jornal de Notícias da Madeira', alguns familiares garantem que "nada fazia prever esta tragédia" pois "ele sempre foi uma pessoa alegre, que vivia o momento e vivia para os amigos".
Ricardo Marques Ferreira, de 48 anos, antes de se fixar há dois anos em Zurique, ainda viveu e trabalhou como cabeleireiro e maquilhador em Lisboa e em Londres. "Apesar de estar longe nunca perdeu o contacto com a família", afiançou um familiar à referida publicação. Entretanto, as autoridades suíças já detiveram o presumível autor da morte. Trata-se de um homem de 39 anos de nacionalidade brasileira. Ainda não se conhecem os motivos que levaram ao crime.