Toca a todos. Bentley de Cristiano Ronaldo sem gasolina após motorista do craque esperar 7 horas para abastecer
Motorista do jogador do Manchester United esperou quase 7 horas para abastecer e saiu de mãos a abanar. Crise energética está a provocar o caos no Reino Unido.
O Reino Unido tem atravessado uma grave crise de combustíveis e nem Cristiano Ronaldo escapou aos efeitos deste fenómeno para os residentes locais. O motorista do craque português dirigiu-se, na passada quarta-feira, para uma bomba de gasolina em Cheshire, para tentar abastecer o seu veículo da marca Bentley, de acordo com o ‘The Sun', enquanto que, ao mesmo tempo, um membro da equipa de segurança do jogador do Manchester United foi enviado para encher também o depósito do seu Range Rover.
Contudo, passadas seis horas e quarenta minutos, ambos os funcionários desistiram após concluírem que seria impossível surgir um reforço de combustível naquela bomba e regressaram a casa por volta das nove horas da noite sem cumprirem a sua missão. É igualmente importante frisar que o Bentley tem sido o modo de transporte predileto de Cristiano Ronaldo em direcção ao centro de treinos do clube inglês, em Carrington.
A crise de combustíveis tem sido causada primariamente por dois fatores: uma escassez dos motoristas, devido à pandemia, e o excesso de procura que advém do primeiro motivo, isto é, os britânicos têm tentado abastecer com maior frequência devido à situação atual – o chamado ‘panic buying’ – e os motoristas existentes não conseguirem fornecer todos os postos com a celeridade que seria necessária perante o cenário atual. Assim, o primeiro-ministro do país, Boris Johnson, poderá mesmo ser obrigado a chamar o exército para conseguir responder a toda a procura por combustível, conduzindo camiões-tanque, num plano que já foi denominado ‘Operação Escalin.’