_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Traiu, mentiu e não se cala! Tiago Jaqueta volta a falar da sua passagem em 'Casados à Primeira Vista'

O empresário de Sesimbra voltou à carga relativamente à sua participação no reality-show da SIC. Considera que esta foi a experiência "mais arrebatadora" da sua vida.
13 de julho de 2022 às 12:26
Tiago, Dina, Casados à Primeira Vista Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta, Dina, Casados à Primeira Vista Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram
Tiago Jaqueta Foto: Instagram

Tiago Jaqueta foi, sem dúvida, o mais polémico de todos os concorrentes da terceira edição de 'Casados à Primeira Vista', reality show da SIC apresentado por Diana Chaves. A traição cometida ainda na lua-de-mel com Dina colocou-o na centro de todas as atenções.

pub

Depois de várias declarações polémicas frente às câmaras de televisão, o empresário de Sesimbra recorreu agora às redes sociais publicando um longo texto sobre a experiência, que considera ser "a mais arrebatadora" da sua vida: "Chegou ontem ao fim a experiência mais arrebatadora da minha vida. Estaria longe de pensar ou prever tudo o que se passou durante e após esta experiência. Acabo mais forte e mais sábio, mas com a certeza de que, muito ainda há para viver, errar, acertar e aprender. Porque é isso que me faz andar por cá. A nossa condição humana é muito frágil. Ninguém está livre de errar", começou por escrever.

Prossegue: "A palavra perdoar vem do latim e significa que, apesar de tudo, quero dar-te o meu amor. Como nos temos perdoado? Sem perdão o amor não cresce. Ninguém é capaz de construir uma comunidade, seja de que espécie for, se não tiver uma grande capacidade de perdoar. As nossas diferenças exigem uma permanente atitude de compreensão, tolerância e, por vezes, perdão".

pub

E vai ainda mais longe: "Como temos manifestado a nossa coragem para pedir perdão pela tristeza que provocamos ao outro? E a nossa capacidade para perdoar? Quem tem tomado essa iniciativa? Amar é ajudar, confiar e ir ao encontro do outro para o fazer feliz. Como temos manifestado o nosso amor? Tem havido algum egoísmo? Nascemos dependentes de vínculos, mas amar é uma aprendizagem constante, um exercício consciente que se torna cada vez mais necessário na busca por uma vida significativa. Por isso, amar aos 40 é diferente de amar aos 20, que é diferente de amar aos 10. É uma capacidade que, como qualquer outra, vai sendo moldada pela riqueza de experiências que a vida proporciona, especialmente pela maneira como respondemos às mais dolorosas".

pub

Tiago Jaqueta conclui: "Todas as formas de crescimento nascem das dores e do medo, quando aprendemos a enfrentá-los. Eu continuo com uma crença inabalável que o mais importante das nossas vidas será sempre o amor, seja em que formato for.. aos nossos amigos, aos nossos avós, aos nossos pais e irmãos, aos nossos animais ou à nossa namorada. Irei sempre acreditar no amor como a força mais poderosa do nosso mundo. Até breve..."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub