TVI "rouba" 'Supernanny' à SIC: psicóloga Teresa Paula Marques está de volta à televisão
Dois anos e meio depois do polémico programa, a psicóloga clínica está de volta, mas na concorrência.
Em 2018, a psicóloga Teresa Paula Marques protagonizou o polarizador 'Supernanny', da SIC, o polémico programa que ensinava os pais a lidar com as crianças, que rapidamente se tornou alvo de guerra e requerimentos entre a SIC e o Ministério Público.Depois de a SIC e a Warner Brothers terem sido condenadas e perderem recursos na Relação e no Supremo, o caso seguiu para o Tribunal Constitucional que confirmou a decisão de impedir que a SIC exibisse as imagens dos menores que participaram no formato.
Dois anos e meio depois, a psicóloga clínica está de volta à televião, mas na concorrência. Esta segunda-feira, Teresa Paula Marques esteve no 'Extra' a comentar os acontecimentos da gala de domingo do 'Big Brother 2020', em particular do passado dramático de Jéssica Nogueira e o momento de tensão entre Hélder e Ana Catharina.
"Não estou a ver a ideia do Hélder provocar riso em alguém agarrando-a dessa maneira. Aquilo que eu vi foi uma insistência e vê-se a Catharina a recuar, com um ar completamente desconfortável. Não me parece que seja uma boa estratégia", analisou a psicóloga clínica, considerando mesmo "desastrosa" a iniciativa do concorrente de Santa Maria da Feira.
Como fim do programa 'Ver P'ra Querer', apresentado por Pedro Fernandes, Maria Botelho Moniz passa a estar duas vezes em atena com o 'Extra', ao final da tarde e ao final da noite.