Uma dor que não passa. A homenagem de José Raposo no dia em que faz três anos da morte de Maria João Abreu
O ator José Raposo recorda ex-mulher, Maria João Abreu, com imagens do humor da atriz.
José Raposo recordou a alegria de Maria João Abreu com um vídeo inédito da atriz, que morreu há três anos.
"Três anos... mas a João aparece-nos sempre por aí, como neste vídeo familiar que a Sara Soares fez", afirmou o ator e ex-marido de Maria João Abreu. "E o sentimento é esse, o de que ela estará sempre por aí a animar a malta, a espalhar amor pela malta! A Sara Soares é a irmã do João Soares, marido da João", afirmou.
"E o sentimento é esse, o de que ela estará sempre por aí a animar a malta, a espalhar amor pela malta! A Sara Soares é a irmã do João Soares, marido da João", afirmou.
José Raposo e a atriz foram casados por 23 anos, tendo decidido assinar o divórcio em 2008. Têm dois filhos, Miguel e Ricardo Raposo. A homenagem de João Soares O viúvo de Maria João Abreu também fez questão de homenagear a mulher esta segunda-feira, 13. "Três anos passaram. Três anos sem ti. Três anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados. Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias. Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será", escreveu João Soares no Instagram.
A homenagem de João Soares
O viúvo de Maria João Abreu também fez questão de homenagear a mulher esta segunda-feira, 13. "Três anos passaram. Três anos sem ti. Três anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados. Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias. Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será", escreveu João Soares no Instagram.
"Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço. 'Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê'", finalizou. Maria João Abreu morreu em 2021 na sequência de um aneurisma, aos 57 anos. Era casada com João Soares há nove anos.