Viral: Ronaldo põe criança brasileira a chorar com mensagem que está a comover o mundo
Rodrigo tem 13 anos e, até ontem, era um menino pobre que vendia pastilhas nas ruas do Rio de Janeiro para comprar fraldas geriátricas para a meia-irmã deficiente. Veja como bastou uma mensagem de Cristiano Ronaldo para lhe mudar a vida. O vídeo já se tornou viral.
O ídolo de Rodrigo, um pré-adolescente brasileiro de 13 anos, é o craque Cristiano Ronaldo, mas, entre centenas de milhões de fãs em todo o mundo, a hipótese de alguma vez o jogador português olhar para este menino pobre do Rio de Janeiro - que vendia bala (pastilhas) nas ruas de chinelo no pé - era ínfima. Mas aconteceu. E, para o garoto, foi um milagre que o fez chorar, e muito, num programa de televisão.
O programa 'Hora do Faro' que foi emitido este domingo, dia 3 de setembro, na 'TV Record', no Brasil e também em Portugal, desvendou a história dramática do pequeno Rodrigo, o menino de 13 anos que vendia pastilhas nas ruas da "Cidade Maravilhosa" para, com esse dinheiro, comprar fraldas geriátricas para a meia-irmã de 8 anos que nasceu com paralisia cerebral. Uma história de amor incondicional que está a maravilhar o Brasil e o mundo e que tocou o coração de um português muito famoso.
Rodrigo tinha ainda o sonho de ser jogador de futebol e foi também, através deste programa da 'TV Record', que o clube do seu coração, o Flamengo, lhe abriu as portas de uma das suas escolinhas de futebol, oferecendo-lhe uma bolsa de estudo para os próximos quatro anos.
Rodrigo Faro, o apresentador do programa, falou com Kátia Aveiro, a irmã do meio de Cristiano Ronaldo e esta pediu ao craque que gravasse uma mensagem simpática de apoio ao miúdo brasileiro. "Olá Rodrigo, só para te mandar um abraço de muita força, que acredites no teu potencial. A minha irmã Kátia esteve a dizer-me que tu tens um grande talento e aquilo que eu te posso dizer é: segue os teus sonhos e trabalha muito porque as oportunidades vão surgir para que possas ter muita sorte no teu futuro", declarou Ronaldo, enquanto o pequeno Rodrigo se desfazia em lágrimas de alegria.