- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Virou leoa! Wanda Stuart defende filha de acusações e ofensas: "Chega de comentários invejosos, de atitudes vazias e amargas"

A cantora reagiu às críticas que estão a fazer a Eva, de 16 anos, uma das finalistas do programa 'Ídolos', da SIC. A artista avança que adivinha quem está a orquestrar a campanha difamatória contra a filha.
23 de maio de 2022 às 14:50
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash
Eva Stuart Flash

Eva Stuart é uma das finalistas do programa de talentos da SIC, 'Ídolos'. Esta edição, que é apresentada pela atriz Sara Matos, teve a primeira gala em direto no passado sábado, dia 21 de maio. A filha de Wanda Stuart é uma das comcorrentes que se mantém em concurso. A artista fez questão de reagir às muitas mensagens e comentários que lhe chegaram através das redes sociais: "Estou desde cedo a pensar se deveria escrever este texto mas, como sou mãe primeiro do que tudo na vida – e porque detesto injustiças e maldade gratuita sem qualquer fundamento – não consegui evitar escrever estas linhas, doa a quem doer", começou por escrever na sua página de Facebook.

pub

"Li e ouvi de tudo o que havia para ler sobre a minha filha nas redes sociais a propósito da sua prestação ontem nos 'Ídolos'. Tudo! Algumas conseguiram mesmo turvar-me o castanho dos olhos, tanto as boas como as más…mas é sobre estas "más" que quero falar", esclareceu Wanda Stuart. E prosseguiu: "Se fosse comigo, se fosse sobre mim… estaria bem, já que estou habituada a alguns haters ao longo de quase 40 anos de carreira, a pessoas menos bem-formadas que, movidas pela inveja ou toldadas por alguma maldade intrínseca, insistem em atacar-me como profissional e como pessoa, como se me conhecessem pessoalmente e convivessem comigo diariamente".

A cantora continuou a defender a filha: "E é para estas pessoas desocupadas e maldosas que têm a coragem de ir para a internet falar injustamente de uma miúda de 16 anos, por algum "jogo sujo" que estão a tentar fazer com ela para que a produção do programa se sinta intimidada e não lhe dê uma possível vitória, caso a mereça, apenas para não ser acusada de favorecer a minha filha, que quero dedicar esta mensagem".

pub

"É sobre esta miúda de 16 anos que está atrás do seu sonho, com o mesmo direito que todos outros, que quero falar. É sobre esta miúda, que não tem culpa de ser minha filha, que subiu ao palco ontem e teve uma atuação quase irrepreensível, em que a única "maldade" que fez foi dar o seu melhor sem passar por cima de ninguém nem falar mal dos outros, que eu me quero pronunciar. É mesmo sobre esta miúda de 16 anos que, entre ensaios de voz e coreografias, idas e voltas a estúdio e à escola, noites mal dormidas, testes de Geometria Descritiva entre outros, trabalhos de grupo e demais afazeres diários, lhe quero conferir todo o direito de lutar pelo seu sonho, como outra pessoa qualquer", esclareceu a artista.

pub

Mas há mais: "É que esta miúda de 16 anos, que se dá muito bem com todos os outros concorrentes e jamais a verão a falar mal de algum deles, dos seus familiares e amigos, tem coluna vertebral e uma cabeça como poucos da sua idade. Isto não é o vale tudo pois, se isto é assim agora no começo, nem quero imaginar lá para o final, se ela lá chegar… Tenho ideia das pessoas que estão por detrás de alguns comentários mais jocosos, pois da maneira que falam... percebe-se bem quem são. É injusto e maldoso – no mínimo – irem para as páginas das redes sociais do Ídolos, numa tentativa gorada de arrasar a minha filha com os mais variados comentários maldosos e marginais, "que está a ser protegida", "levada ao colo pela SIC" ou por ser "filha de quem é", achando que a conseguem demover. Não! Informo-vos que não! Nem eu agora a deixava. Como mãe, apenas e somente como mãe. Por amor."

Wanda Stuart escreveu ainda: "Não levantem falsos testemunhos contra uma equipa de profissionais que sabem o que estão a fazer e jamais iriam favorecer alguém só porque eu sou conhecida. Acham que, ao falar mal da minha filha, vão enaltecer os restantes concorrentes…? Também não. Só vos vai ficar mal, muito mal. Deixo apenas a pergunta a todos aqueles que insistem em magoar gratuitamente a minha filha: ela não tem o direito de estar no concurso, só porque a mãe é uma cantora "famosa"? Ela não é mais do que os restantes, mas também não é menos do que os outros! E como já escrevi atrás, tem todo o direito de lutar pelos seus sonhos, como outra pessoa qualquer…"

pub

Terminou: "Deixem que os verdadeiros concorrentes, todos aqueles que vão para cima do palco semanalmente dar o "corpo às balas" lutem genuinamente e de forma honesta pelo prémio, trabalhem e que vença o melhor, pois não é na net que se vê quem é bom… é mesmo no palco e nas luzes. A minha filha já está a preparar a próxima actuação, porque não perde tempo a ler comentários na net… mas eu, como MÃE, não consigo deixar passar, nem uma linha. É uma mãe que vos escreve. Não a "famosa" do cabelo azul. Chega de comentários invejosos, de atitudes vazias e amargas, que encontram na maldade a sua maior fonte de realização."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub