Vizinha "indiscreta" deixa família de Cristiano Ronaldo em alerta por questões de segurança
Foi com surpresa que o craque português viu as indiscrições da vizinha, Elizabeth Borel, na imprensa italiana.
Gostava de ser vizinho de Cristiano Ronaldo? Elizabeth Borel, filha de Felice 'Farfallino' Borel, campeão na Juventus nos anos 30 e 40, falecido em 1993, tem essa sorte. CR7 vive com a família numa villa de 805 metros quadrados, localizada numa vasta propriedade, rodeada de todas as mordomias e privacidade. É uma zona exclusiva de Turim, partilhada com alguns dos seus companheiros da Juventus, assim como com o presidente do clube transalpino, Andrea Agnelli.
Zeloso da privacidade familiar – Georgina Rodríguez e os quatro filhos, Cristianinho, os gémeos, Eva e Mateo, e Alana Martina – foi com surpresa que Cristiano Ronaldo viu as indiscrições da vizinha, Elizabeth Borel, publicadas no 'Corriere della Sera', que revelou algumas das rotinas do clã de Cristiano Ronaldo. "É o vizinho ideal", começou por elogiar.
"Há sempre muito silêncio, sem festas. Nunca vi passar carros [estranhos] na nossa estrada privada", contou a "indiscreta" vizinha. "Vejo-o passar ao volante do Rolls-Royce. Mas na garagem de casa também tem desportivos, incluindo um Lotus. Tem também uma bonita piscina coberta e um jardim pequeno muito bem cuidado, com flores coloridas."
Elizabeth Borel contou ainda pormenores sobre os filhos do craque português da Juventus: "Vejo o Cristiano Jr muitas vezes com o seu skate para cima e para baixo na estrada que conduz às nossas casas, sempre com guarda-costas atrás. O mesmo se passa com a Georgina, que também é seguida por uma ama que a ajuda com os carrinhos das crianças, um duplo para os gémeos e outro individual."
Para além de conhecer as rotinas de Cristiano, Elizabeth Borel gostaria que os netos fizessem amizade com as crianças de CR7, em particular com Cristianinho, de 9 anos de idade. "Ele passa muito tempo fora de casa, entre a escola e os treinos na Juventus. Se quiser mais amigos tenho quatro netos que posso apresentar-lhe. Há mais vizinhos com netos que têm mais ou menos a idade dele."