YouTuber milionário português acaba namoro no dia de São Valentim, filma tudo e descuida-se à frente de todos. O público vinga-se
Wuant, ou Paulo Borges, conseguiu tornar-se viral pelas piores razões. Veja o vídeo polémico.
Depois da rápida ascensão com vídeos de humor, o conhecido YouTuber Wuant parece ter caído em desgraça no final da semana passada ao publicar um vídeo em que acaba a relação de mais de cinco anos. E se isto não fosse já polémico, o milionário de 24 anos de idade ainda rir à frente da então namorada em lágrimas, solta um pum e, sabe-se agora, fez tudo isto no dia de São Valentim.
Paulo Borges, o nome verdadeiro do YouTuber, publicou as imagens com o consentimento da também YouTuber Owhana (Ana), mas o público não perdoou as suas atitudes diante da jovem em lágrimas.
"Até agora nós só nos conhecemos um ao outro e embora eu me identifique com ela e ela comigo, não acho que exista alguém igual a ela, nós não estamos a fazer isso para procurar um novo parceiro, de todo, estamos a fazer isso para tirar tempo para nós, para crescermos, a sentir a falta um do outro", começou por explicar Wuant referindo que quer voltar a estar com a namorada.
Mais à frente o YouTuber acrescenta entre risos que pensava em acabar a relação há dois anos. "Para a Ana custou um bocadinho mais, é normal, eu já estava a pensar nisto já há algum tempo, já pensava nisto há cerca de dois anos".
Nos comentários, os fãs de Wuant parecem revoltados. "Sete minutos para dizer: 'vou agora F$%&/ outras e quando me fartar, volto para a Ana'", lê-se. "Isto até mete nojo. Que desrespeito pela Ana, ela a chorar e o Wuant a rir F&/(. O Wuant perdeu muito a minha consideração"; "Um gajo diz que já pensa sobre terminar a relação há dois anos e... pei**-se. Ana, ainda bem que vais viver novas experiências!" No Instagram, Ana confessou que o final do namoro aconteceu no dia de São Valentim.
No Instagram, Ana confessou que o final do namoro aconteceu no dia de São Valentim.
Paulo Borges tornou-se um dos jovens mais ricos do País quando os seus vídeos chegaram ao Brasil, Argentina, França, Suíça e Luxemburgo. Em 2018 estava a faturar um milhão de euros por ano.