
A maioria dos portugueses sabe quem é Merche Romero. O que poucos saberão é que a antiga apresentadora da RTP e ex-namorada de Cristiano Ronaldo foi vítima de violência doméstica às mãos de um homem muito ciumento. Por esta experiência, a comentadora da TVI aceitou dar a cara por uma campanha de sensibilização contra a violência no namoro.
Esta manhã, 23, Merche aceitou levantar um pouco do véu da sua intimidade e no programa 'Dois às 10', da TVI, relatou um pouco do calvário que viveu um pouco antes da pandemia da Covid-19 nesta relação abusiva e tóxica.
"No momento em que saí de casa ia com a roupa que tinha no corpo, fugi para um descampado", conta, revelando que estava completamente transtornada com mais um episódio violento e que obrigou os vizinhos a chamarem as autoridades perante os gritos que saíam do apartamento da antiga apresentadora.
"Não fui eu que chamei a polícia na altura, foram os vizinhos, e eles [os polícias] foram à minha procura", explicou ao mesmo tempo que garantiu que o namorado não a "agrediu fisicamente, foi tudo psicológico". Acrescentou: "Não me deixava sair de casa".