
Do Algarve para Lisboa, com novos rostos, os mais antigos a darem nas vistas, as ausências assumidas habituais e as "barracadas" que garantem os comentários sobre a noite – porque se não fosse assim nem estaríamos numa festa de verão da TVI. A "noite" das estrelas em traje de verão aconteceu no sábado, à beira rio, e nada melhor a pode resumir do que uma 'storie' que uma das suas protagonistas, Cristina Ferreira, colocou nas suas redes sociais, dois dias depois: "Matemática à segunda-feira, em 24 horas no meu Instagram", referia a 'storie' que acompanhava uma foto onde se via o muito falado vestido que escolheu para essa noite. E continuou: "3 milhões de interações, 212 mil gostos, + 6 mil comentários. Obrigada". Basicamente está tudo dito: o vestido de corte 'sexy' obteve os resultados desejados pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A pergunta que se impõe é: o que ganha a estação com isso, ou seja, com as interações e os likes na rede social da sua estrela? Mas essa é outra discussão que tem a ver com negócio e não com uma noite quente de verão.
A "noite" das estrelas em traje de verão aconteceu no sábado, à beira rio, e nada melhor a pode resumir do que uma 'storie' que uma das suas protagonistas, Cristina Ferreira, colocou nas suas redes sociais, dois dias depois: "Matemática à segunda-feira, em 24 horas no meu Instagram", referia a 'storie' que acompanhava uma foto onde se via o muito falado vestido que escolheu para essa noite. E continuou: "3 milhões de interações, 212 mil gostos, + 6 mil comentários. Obrigada".
Houve de tudo, como manda a tradição: um apresentador recém-separado que fugiu a sete pés dos fotógrafos, caras novas dos 'Morangos' que aí vêm, o tal vestido que deu que falar, os outros vestidos igualmente 'sexy' mas que não deram que falar, a fuga habitual de Goucha – que assume não gostar destas misturas – para um jantar com outra 'entourage', a fuga menos óbvia de outros rostos da estação para o casamento de uma estrela da bola, pista de dança aberta noite fora... enfim... tudo a que se tem direito numa festa da estação que continua recheada de estrelas em busca dos seus momentos mágicos.
Se isto é mau? Claro que não! É excelente! Já nos bastaram dois anos (quase três) de pandemia para toda a gente se ter transformado em eremita e nada acontecer. A festa de Lisboa da estação teve sabor a regresso, com as polémicas, as separações, os sorrisos, os vestidos que deram nas vistas, enfim, com tudo o que houve direito, como sempre aconteceu. E agora que venha um verão cheio de paixões.