
A magia que enfeitiçou Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez parece ter reduzido a cinzas a especulação sobre as últimas paixonetas atribuídas ao melhor jogador do mundo.
A viçosa modelo de 21 anos – que já conhece a família do avançado do Real Madrid – é descrita em Espanha como sendo boa pessoa, sonhadora e adepta dos prazeres da vida.
Depois de Irina Shayk, o capitão da selecção nacional já há muito que merecia voltar a encontrar o amor. Ser o melhor dentro das quatro linhas, num escritório, ou em qualquer outra área de atividade, não é, por si só, condição suficiente para sorrir.
E Ronaldo sabe-o bem. Nos próximos tempos ninguém vai deixar de estar de olhos postos no casal que irá certamente fazer as delícias da imprensa cor-de-rosa.
As fotos pejadas de cumplicidade – exclusivas da FLASH! para Portugal –, primeiro na Disneyland de Paris, e depois no Palacio de Deportes, em Madrid, continuam a merecer honras de destaque.
Com ou sem peruca, de óculos escuros, ou sem eles, parece que já estou a ver o nosso Ronaldo a passear de mão dada com Georgina, pelos jardins da cidadela de Jaca, a bela cidade, localizada a norte, no país de nuestros hermanos, onde se tornou mulher, ou então, a esquiar nas pistas de Astún, nos Pirenéus.
Georgina Rodríguez ainda não se pronunciou sobre o romance com o craque português. O voto de silêncio é interpretado como um ardil para engordar a galinha dos ovos de ouro, agora encontrada, uma jogada para fazer render o peixe em seu benefício.
Por norma, não gosto de fazer juízos de valor, e neste caso prefiro cingir-me a um facto irrefutável: Cristiano Ronaldo foi driblado pelos atributos de Georgina Rodríguez!