
A história que começou a escrever-se, desde o dia em que as vidas de José Carlos Pereira e Liliana Aguiar se cruzaram, provoca inveja a qualquer profissional que ganhe a vida a escrever argumentos de ficção.
É impossível, asseguro-vos, que até mesmo o cérebro mais musculado e talentoso conseguisse verter para o papel um enredo tão mirabolante. Não ouso sequer duvidar do carinho que a empresária e o ator possam sentir um pelo outro, ainda assim, os episódios trágico-burlescos que marcaram os últimos anos da sua existência, retiram todos os eventuais créditos que esta relação poderia ter.
O site FLASH! avança esta semana com a notícia de uma nova reconciliação entre Liliana Aguiar e José Carlos Pereira. E quantas já aconteceram antes desta? E quantas estarão ainda por acontecer no futuro?
Zeca e Liliana são como que duas personagens perdidas que vagueiam atordoadas, sem rumo, num guião que não controlam. Nem eles, nem a família, nem os amigos e muito menos a imprensa. Pago um jantar a quem conseguir precisar o número de vezes que Zeca e Liliana Aguiar começaram e terminaram o romance que já há muito se tornou patológico.