Maniche, antiga glória dos relvados, casou-se de cor de rosa: "Xuxu, adoro o facto de seres um “bicho livre”
O antigo craque do FC Porto casou-se este domingo, numa festa com muitas caras conhecidas. Excêntrico, Maniche usou um smoking cor de rosa.
Uma festa de arromba e muitos convidados famosos. Foi assim o casamento de Maniche, antiga glória do futebol nacional, que escolheu este domingo de sol para oficializar no papel a longa relação que tem com Joana Carvalho.
O craque, que recentemente se viu envolvido numa polémica durante uma emissão do Canal 11, onde era comentador, escolheu um smoking cor de rosa para dizer o sim, perante uma "plateia" de muitos amigos.
Nas redes sociais, deixou um enorme elogio à companheira. "A primeira vez que te vi e ouvi a tua voz rouca aconteceu algo que despertou a minha curiosidade e me cativou. Eras linda, porém extremamente antipática, vestida num preto integral, pronta para um funeral em qualquer parte do mundo. Assumi uma postura de observador e sinceramente fiquei fascinado. A tua capacidade de argumentar, ou melhor, de descascar os outros era notável. Apercebi-me que tinha acabado de conhecer uma mulher única, destemida, autêntica e, sem dúvida, alguém que me pudesse desafiar e elevar.
Fui-me divertindo ao ver-te deitar abaixo cada elemento da mesa e quando vi uma oportunidade de me aproximar, sussurrei-te ao ouvido a resposta da adivinha que havias lançado para os comensais. Disseste que o ar é de todos, mas que não precisava de respirar tão perto. Mas eu insisti.
Seguiram-se três meses em que me fizeste correr atrás do prejuízo e durante os quais te fui arrancando sorrisos com as minhas palhaçadas. Felizmente fui bem-sucedido e hoje, após estes anos todos, posso afirmar que o meu instinto e a minha fé nesta relação estavam certos desde o primeiro dia.
Admiro a tua sede de aprender, essa inteligência cortante", começou por escrever.
E acrescentou: "