Doente, Sabrina Sato enfrenta todos os obstáculos e arrasa no Carnaval de São Paulo
A apresentadora tomou uma injeção e foi para o Anhembi chegando antes da hora marcada e com toda energia. Ainda vai desfilar novamente este domingo.
Sabrina Sato já estava ansiosa para desfilar no segundo dia de desfiles em São Paulo como musa da Gaviões da Fiel, mas tudo tornou-se ainda mais intenso esta semana quando soube na última hora que estaria sozinha à frente da bateria daquela escola de samba, depois que a rainha da bateria foi suspensa por se ter envolvido numa briga.
A apresentadora de 37 anos chegou ao Anhembi, em São Paulo, antes da hora marcada e deu um espetáculo no desfile, esquecendo até que estava constipada e com dores do período, com ela própria afirmou no InstaStory - também levou uma injeção de antibióticos para conseguir ter energia.
A representar a vida marinha, Sabrina Sato usou uma fantasia em que deixa em evidência as suas curvas e, apesar de a roupa ser pequena, pesava 8 quilos. E ainda não acabou. A apresentadora desfila este domingo, 11, como rainha da bateria da Unidos Vila Isabel.
E ainda não acabou. A apresentadora desfila este domingo, 11, como rainha da bateria da Unidos Vila Isabel.