Caiu uma estrela: vida íntima e vícios de Johnny Depp dão origem a 3 documentários polémicos
Ator de ‘Piratas das Caraíbas’ já tem uma derrota nos tribunais contra a ex-mulher Amber Heard e sabe agora que caso vai ser explorado na televisão.
Não está fácil a vida para Johnny Depp. Depois de em março ter perdido o recurso relativo ao processo de difamação contra a NGN, proprietária do jornal 'The Sun', que tinha chamado o ator de ‘wife beater’ (agressor da mulher), a sua vida pessoal e o desentendimento público com Amber Heard, que foi testemunha contra Depp no caso acima mencionado, serão alvo de três documentários.
Habituado a ser estrela de cinema, Depp, de 57 anos, não está satisfeito com este facto, preferindo que a polémica que envolve o seu nome amenizasse. Mas de acordo com o próprio 'The Sun', "a história de como um multimilionário que era ouro de bilheteira se tornou no autor do seu próprio declínio é demasiado sensacional para não ser explorada".
Um dos documentários chamar-se-á ‘Depp vs Heard’ e será exibido pela estação britânica ITV, estando já a ser produzido. Pelo menos um dos outros documentários vai ter produção americana.
Recorde-se que a estrela de filmes como 'Piratas das Caraíbas' ou 'Sweeney Todd' esteve casado com a atriz de 34 anos entre 2015 e 2017, com ambos a terem acusado-se mutuamente de agressão. Heard ainda acusou Depp de coordenar uma campanha contra si para prejudicar a sua vida profissional. Depois de a maioria das agressões atribuídas ao ator terem sido comprovadas em tribunal, a avaliação das acusações do próprio em relação à ex-mulher está marcada para abril de 2022.