Se ganhasse 170 milhões será que faria o mesmo que este casal?
Conheça a história incrível do casal britânico que ganhou o euromilhões e agora "desejava" nunca ter ficado rico. Surpreendente!
Ficar rico do dia para a noite é o sonho de quase todas as pessoas do mundo. Quem nunca imaginou, fez planos ou até criou uma lista mental do que faria se ganhasse o Euromilhões? Sonhos de consumo, viagens, ajudar aquela pessoa querida, projetos sociais... tudo entra nessa lista.
Porém, mais do que a alegria de ficar milionário repentinamente, ganhar a "lotaria" pode trazer efeitos colaterais negativos.
Lembra-se do casal britânico Gillian e Adrian Bayford que, em 2012, ganhou o Euromilhões? Cerca de 170 milhões de euros que entraram na vida deste casal e que trouxe tudo menos felicidade.
O prémio fê-los entrar na lista das pessoas mais ricas do Reino Unido e também lhes deu uma fama inesperada e muito difícil de gerir.
Desde então muita coisa aconteceu na vida destas duas pessoas.
DIVÓRCIO E CASAMENTO
15 meses após terem ganho o prémio, divorciaram-se. E ambos atribuíram as culpas ao stress causado pelo prémio.
Apenas 3 meses depois da separação, Adrian, de 46 anos de idade, apaixonou-se por Sam Burbidge, 16 anos mais nova que ele e que conheceu num bar.
Levo-a a viajar a sítios de sonho, comprou uma luxuosa mansão por 7 milhões de euros e construiu um complexo equestre no valor de 1,7 milhões de euros com 30 cavalos de puro sangue.
6 meses depois casaram-se, numa cerimónia luxuosa.
ABANDONADO E SEM MILHÕES
Agora, segundo a imprensa britânica, Sam Burbidge, de 29 anos, fugiu com o ex-namorado e milhões nos "bolsos". Levou os cavalos, avaliados em 355 mil euros, as boxes de transporte no valor de 116 mil euros, o Mercedes SLK de 70 mil euros e mais alguns presentes.
No domingo, dia 29 de janeiro, Adrian regressou de uma viagem à Escócia, onde vivem os seus dois filhos e a ex-mulher, chegou a casa e viu que a mulher o tinha deixado.
VENDEDOR DE DISCOS
Pouco depois de ganhar o Euromilhões, Adrian decidiu fechar a sua loja de música, pois todos os dias recebia pessoas a implorar por ajuda. Mas recentemente voltou a dar uma segunda oportunidade ao seu sonho de criança e abrir uma nova loja em Cambridge.
Apesar de todos os contratempos na sua vida, Adrian continua a ser um homem bastante rico. No entanto, o amor não compra a felicidade nem o amor.