A história de Punch, um pequeno macaco japonês do Zoo de Ichikawa, está a derreter corações nas redes sociais. Rejeitado pela progenitora à nascença, o primata encontrou conforto num simples peluche oferecido pelos tratadores.
A imagem pública da atriz que dava vida a Carrie – a mundialmente adorada protagonista da icónica série dos anos 90 'O Sexo e a Cidade' – tem vindo a ser profundamente manchada pelos atritos com os colegas de elenco.
De um encontro fortuito numa festa nasceria um romance vivido às escondidas entre Eliza, modelo brasileira, e Bruno Fernandes, então popular guarda-redes do Flamengo. Ele prometia que a ia assumir a relação em breve, mas foi quando a modelo disse que estava grávida que tudo descambou. Foi estrangulada, esquartejada, com os restos mortais a serem atirados a cães da raça Rottweiler. Quinze anos depois, o crime que chocou o Brasil e o mundo já foi retratado num documentário para a Netflix e esta semana conheceu estranhos desenvolvimentos com o passaporte da falecida jovem a aparecer em Portugal.
Ator está isolado em casa, não atende o telemóvel e terá recusado também uma eventual mudança para a Casa do Artista. Com histórico de depressões, o caso gera cada vez mais preocupação entre os amigos próximos, que já não sabem o que fazer para ajudar Vítor de Sousa.
"Foram elas quem tornou possível eu continuar a viver depois de perder tudo", escreveu Clara Pinto Correia sobre as três irmãs, que ficaram ao seu lado, mesmo depois de perder quase tudo. Apesar da solidão em que vivia, na última parte da sua vida, foi o amor de Margarida, Rosário e Teresa que tantas vezes a salvou.