A filha da atriz Delfina Cruz desapareceu sem deixar rasto. Nem sequer se sabe o que aconteceu à viatura da agente imobiliária. Já lá vão oito dias e a família desespera com a falta de notícias e novos dados.
"Escrevo estas palavras com o coração apertado, numa dor que não consigo descrever.
A nossa querida amiga Maria Amaral encontra-se desaparecida desde segunda-feira, e desde esse dia que vivemos num misto constante de angústia, medo e esperança", escreve um amigo nas redes sociais. Mas há muitos mais apelos.
Numa fase de maior angústia, Maycon já tinha ameaçado pôr termo à vida, precisamente no local onde acabaria por cometer suicídio. Face às evidências, a mãe terá tido consciência de que o jovem seria mesmo capaz de o fazer e ainda pediu ajuda, mas já era tarde demais.
Autoridades acreditam que corpo que deu à costa na Praia do Sul, na Nazaré, é do ex-concorrente do reality show da TVI, que estava desaparecido desde 31 de dezembro, para desespero de Neuza.
Corpo encontrado na praia do Sul, Nazaré, ainda não foi identicado oficialmente, mas autoridades acreditam tratar-se de Maycon, desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro.
Por detrás da postura reservada e do rigor institucional de doña Sofia, escondeu-se uma mulher marcada por angústias profundas, sobretudo nos primeiros anos de casamento, quando o futuro da monarquia espanhola parecia depender diretamente do seu corpo.
Cristiana Gaspar não consegue calar a mágoa e deixa um apelo sentido. A filha, Carolina Torres (Noori), foi encontrada sem vida, depois de ter estado desaparecida durante mais de um mês.
Mãe de Diogo Jota e André Silva vive dias de profunda angústia, encontrando algum amparo nas homenagens feitas aos filhos e no cemitério, onde acorre diariamente.