Aos 12 anos de idade, Paula Coelho descobriu que tinha sido adotada. Nunca escondeu os anos difíceis por que passou nem a rebeldia que havia de manter até ao fim. A 'menina' do 'Nutícias' morreu este sábado, aos 47 anos.
A apresentadora da TVI, que lançou uma petição pública "contra o ódio e a agressão gratuita na internet", está a ser duramente criticada. Depois das suas recentes confissões mais privadas, os internautas não perdoam e "batem forte e feio" em Cristina Ferreira.
Mais de 21 mil mortos em Portugal. 5.970.000 em todo o mundo. O vírus que surgiu num mercado de animais vivos e selvagens e frutos do mar frescos na cidade de Wuhan, na China, teve um efeito mais devastador do que apenas na vida humana. Matou economias, destruiu negócios e baralhou o futuro, tornando-o mais incerto, de uma geração de crianças e jovens. Recorde tudo o que já passámos...
A apresentadora regressou a Portugal depois de 10 anos a viver em Angola. Tem 43 anos, está solteira, não tem filhos nem namorado. Hoje, decidiu abrir parte do livro da sua vida.
Era uma senhora típica do Estado Novo: para fora vivia para o marido, a casa e os filhos, por dentro implodia de tédio, sem a capacidade de entender porque sentia tanta neura. Na época usava-se o termo neurasténica, uma espécie de genérico para as maleitas do espírito e do coração femininos.
A 'barmaid' cresceu nas já demolidas torres da Quinta do Mocho. Conheceu o pior e, num acto desesperado, quis acabar com o progenitor. Saiu de casa aos 15 anos e só voltou porque o homem foi-se embora.
O Presidente vestiu a bata de voluntário num hospital, abraçou sem-abrigo na noite mais fria do ano, visitou idosos solitários e, esta sexta-feira, almoçou em casa de um casal que vivia na rua. Marcelo revisita, assim, o seu passado em bairros de lata de Lisboa.