Humorista deu a cara por Joana no milionário processo movido pelos Anjos e tem sido uma das vozes mais ativas na defesa daquela que há muito deixou de ser apenas uma colega. Se excluirmos os clubes, os dois assumem que têm cabeças muito parecidas e nem o facto de, a dada altura, Joana ter saído da sombra do 'Isto é Gozar com quem Trabalha', para o estrelato em nome próprio beliscou a amizade. Pelo contrário: RAP é o primeiro a estender-lhe o tapete vermelho: "A Joana trabalha com o único objectivo de nos mostrar que é a mais reles, a mais infantil, a mais irresponsável, a pior. É por isso que é a melhor", já fez saber.
Excesso de stress levou o bombeiro Eduardo Ferreira ao médico e vir de lá com uma nova baixa médica. A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras', levanta a hipótese de se estar perante uma baixa fraudulenta: "Deveriam ser investigados."
Ricardo Araújo Pereira faz rir milhões de portugueses todas as semanas mas nem tudo são sorrisos na vida do humorista: assume que sofre com a distância das duas filhas, que trocaram Portugal pelos Estados Unidos e Inglaterra.
As coisas andam tremidas para os lados da SIC com o diretor de programas a tentar desesperadamente encontrar uma solução para combater a concorrência da TVI.
É óbvio que o humorista tem, em 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', da SIc, toda a liberdade para convidar quem quiser. Sempre foi assim, espero que seja sempre assim, haja pressão, ou não, do Chega.