Quem disse que o 'jogo' acabou? Como uma empresa de apostas online e uma marca de águas aproveitaram a queda da estrela da televisão, que pode estar prestes a mudar de canal. E logo para a rival TVI.
Depois de se ter tornado no chef com mais estrelas Michelin em Portugal, Vítor Matos pôs o dedo na ferida ao afirmar que ser odiado por parte da sua classe não lhe tirava o sono. Mas se o profissional reconhece em si esse estatuto é porque nunca viveu na pele de Ljubomir Stanisic, a quem os colegas apontam o dedo e acusam de arrastar o setor para o lodo. Saiba quem são os queridinhos, os odiados e aqueles a quem os grandes chefs nem reconhecem crédito, num mundo em que a união não faz a força.
No passado, assume que quase viveu para esta conquista: gastou milhares em copos de cristal e toalhas de goma para chegar aos padrões de qualidade que o levariam a conquistar a Estrela Michelin... que agora lhe fugiu das mãos. Mas como é que se perde a maior distinção do segmento? O caso não é inédito, mas envolve um sem número de passos e as razões só são comunicadas ao próprio chef. Entenda o que aconteceu com o restaurante 100 Maneiras.
Ljubomir Stanisic está de volta aos ecrãs da SIC com o seu programa 'infernal' e, mais uma vez, lançou um desafio difícil aos concorrentes: cozinhar (e empratar) como no mais famoso dos seus restaurantes. Acha que é fácil? Olhe que não...
Os finalistas vão ter de ver em casa para descobrirem se ganharam, ou não o 'Hell's Kitchen'. “Já me lixaram duas vezes, não me vão lixar mais”, atira o chef bósnio.