Cantora estava em Londres a tratar da mudança da família para a Alemanha quando João Palhinha conheceu Sarah, o seu novo amor. Ao viajar até Munique, Patrícia acabaria por ser surpreendida com a traição, numa altura em que ela e o marido tinham acabado de saber que iam ter um novo bebé. Magoada e humilhada, pediu o divórcio e fez as malas para Portugal. Contamos-lhe toda a verdade sobre a polémica separação.
A TVI paga ordenados milionários às suas estrelas. A SIC não se fica atrás. É na RTP que os salários são mais baixos, mas ninguém se queixa. Até porque, a tudo isto, há a acrescentar publicidades, redes sociais e outros rendimentos.
Guarda-redes perde salário de 15 mil euros e tenta estruturar uma vida longe da proteção dourada de Pinto da Costa, que mesmo antes da queda terá feito de tudo proteger aquele que é visto como o seu último fiel. Agora, o futuro é um ponto de interrogação para Baía que terá de encontrar novas fontes de rendimento.
A ser verdade existem centenas de chefias com salários superiores ao de ministros. A ser verdade, a maioria destas chefias são quadros dos partidos que governam o País há meio século, exaustos aspirantes de comissões concelhias e distritais que não viram os seus esforços compensados pela real e fulgurante luz da política.
André Villas Boas já é presidente do FC Porto mas o seu antecessor não tem planos de abandonar tão cedo o seu lugar na área "empresarial" do clube. Perceba porquê...
Depois de uma antiga empregada ter contado o que viu, agora é um ex-funcionário que vem a público revelar que também ele testemunhou o socialite a agredir a mulher idosa.
Vai ser um diabo para que André Villas-Boas faça uma entrada de leão na SAD dos Dragões. Pinto da Costa e a sua rapaziada dizem que não saem e a culpa de tudo é dos ordenados. Os cinco magníficos administradores não querem abdicar do pagamento.