Depois de se ter tornado no chef com mais estrelas Michelin em Portugal, Vítor Matos pôs o dedo na ferida ao afirmar que ser odiado por parte da sua classe não lhe tirava o sono. Mas se o profissional reconhece em si esse estatuto é porque nunca viveu na pele de Ljubomir Stanisic, a quem os colegas apontam o dedo e acusam de arrastar o setor para o lodo. Saiba quem são os queridinhos, os odiados e aqueles a quem os grandes chefs nem reconhecem crédito, num mundo em que a união não faz a força.
Há oito novos espaços galardoados com a principal distinção da cozinha de autor no nosso País. E uma mulher a destacar-se pela primeira vez em 30 anos.
'Chefs on Fire' regressa para três dias em que pode provar os pratos de alguns dos chefs mais talentosos do nosso país. E tudo isto ao ritmo da melhor música.
Presidente da República cortou relações com o filho na sequência do caso das gémeas luso-brasileiros, mas os problemas, como o próprio assumiu no polémico jantar, já vinham "de antes".
Presidente está cada vez mais sozinho em Belém. Longe dos netos, afastado da namorada e de relações cortadas com o filho, Marcelo admite que o caso das gémeas luso-brasileiras teve um impacto pessoal na sua vida. O culminar de um ano duro que o levou a virar costas ao filho Nuno... pela segunda vez.
Juliana é a segunda nora do presidente Marcelo e está longe de ser a sua favorita. O envolvimento do filho com a brasileira provocou um desgosto ao chefe de Estado português e levou a um afastamento maior dos netos. Agora, provoca novo caos na família, com o caso das gémeas brasileiras e já não se livra de ficar na "história" de 2023...