O sonho de Paula Amorim que renasce das cinzas! Assim é o primeiro hotel da milionária
Estava previsto abrir portas no ano passado, mas um incêndio devastou o edifício, na Avenida da Liberdade. Depois de muito esforço, suor e milhões, está pronto para ser inaugurado.No ano passado, o impensável aconteceu. A poucas semanas da inauguração, o JNcQUOI House, o primeiro hotel do grupo Amorim Luxury, em plena Avenida da Liberdade, ardeu por completo, colocando em suspenso os planos da empresária Paula Amorim de começar a sua expansão para o mundo da hotelaria. Um duro revés, que significava também um forte rombo financeiro face ao investimento que se tinha feito: de dez milhões de euros.
Ainda assim, Paula Amorim não atirou a toalha ao chão e em conjunto com o marido, Miguel Guedes de Sousa, seu parceiro nos negócios, começou a reconstrução. Um ano depois, o hotel está praticamente pronto a abrir portas, e surge com cara lavada depois da destruição. "Duas semanas antes da inauguração, a Casa JNcQUOI foi destruída por um incêndio. Mas em vez da autocomiseração, escolhemos a paixão. Em vez da derrota, abraçámos a coragem. Porque os sonhos exigem resiliência e a realidade curva-se perante aqueles que se recusam a acomodar-se. Com muito trabalho, visão ousada e a arte de ser irracional, tudo é possível. Obrigado pelo apoio", escreveu Guedes de Sousa nas redes sociais, mostrando como está a ficar o espaço, para o qual ainda não é possível fazer reservas.
Este será também o ano em que Amorim deverá inaugurar o seu complexo de villas de luxo na Comporta, o que marca mais um passo na conquista da empresa, que se estabelece cada vez mais como uma das mais importantes naquele que é considerado o grande reduto do luxo em Portugal.
,