A revolta e o sentimento de injustiça que Fanny não consegue calar por ter sido "descartada" da TVI
Vários meses volvidos desde a sua saída, apresentadora encontra nova saída profissional, mas dispensa continua a ser encarada com tristeza.Quando o programa 'Somos Portugal', da TVI, terminou, Fanny Rodrigues estava no auge da sua popularidade. Acarinhada pelo público, mostrava-se entregue de alma e coração ao seu trabalho, pelo que sentiu o seu afastamento como uma grande injustiça.
Vários meses volvidos, a apresentadora encontrou nas rede sociais uma nova fonte de rendimento, e o sorriso voltou a aparecer depois de um período em que não escondeu a nuvem negra que pairava sobre si.
O estado atual de Fanny foi abordado na crónica da revista Vidas deste sábado, 14, por Leo Caeiro, que enalteceu a forma como a belle portugaise deu a volta por cima, sem no entanto calar a sua indignação. “Está muito mais ativa nas redes sociais e continua a mostrar como foi injusta a sua saída e como foram descartáveis tantas pessoas que sentiam que aquele programa [Somos Portugal, da TVI] era a sua companhia. Percebe-se a revolta dela, que era uma excelente apresentadora”, disse, enaltecendo a forma como Fanny se reergueu.
“Fanny Rodrigues deu a volta por cima depois de ter sido descartada pela TVI, do dia para a noite, das funções de apresentadora. Antes mostrava-se num luto diário e viu-se que ficou em baixo por estar sem trabalho. Agora, arranjou formas de contornar a situação."