Abandonado por todos. Filha mais nova corta com o príncipe André após escândalo sexual
Eugenie recusa-se a falar com o pai, num afastamento que já dura há vários meses. Fontes garantem que o monarca está "devastado".Desde que se tornou claro o seu envolvimento no escândalo sexual de Jeffrey Epstein, com várias das vítimas a garantirem que o príncipe André era frequentador assíduo das festas, em que jovens eram forçadas a atos sexuais com uma série de magnatas, que começou o declínio do monarca.
Em outubro, perdeu todos os títulos reais e pouco depois perderia também o direito a viver na sumptuosa propriedade pertencente à Coroa. No entanto, as mudanças não se ficam por aqui e, segundo revela o 'Daily Mail', a filha mais nova, Eugenie, decidiu cortar todos os laços com o pai. "Não o visitou no Natal e não há qualquer ligação há meses. André está devastado", diz uma fonte, acrescentando que, por outro lado, o príncipe mantém o contacto com Beatrice, que tenta manter uma postura mais neutra na situação, tendo mesmo convidado o pai para o batizado da filha Athena, de 11 meses. "Ela está a tentar manter as coisas estáveis e a linha ténue entre não cortar com o pai, por um lado, e manter-se nas boas graças da família, por outro."
No entanto, Eugenie revela-se incapaz de agir da mesma forma. Envolvida em várias causas sociais contra o tráfico sexual, a princesa não consegue conceber o envolvimento do pai no escândalo e mostra-se "profundamente desiludida".