Anjos jogam ao contra-ataque e 'desafiam' Joana Marques para um 'tira-teimas' depois de perderem processo em tribunal
A humorista tem os sete espectáculos no Coliseu de Lisboa esgotados mas, agora, Sérgio e Nelson Rosado antecipam-se e deixam desafio.Joana Marques acabou absolvida no mediático e polémico processo interposto pela dupla Anjos, de Sérgio e Nelson Rosado, em que os irmãos pretendiam ser indemnizados em mais de um milhão de euros por difamação. No entanto, e mesmo com a contenda resolvida em tribunal, a rivalidade entre os dois opositores segue noutros palcos.
Nessa mesma tarde de sexta-feira, 3 de outubro, em que ficou conhecida a decisão judicial, Joana Marques anunciou o espetáculo 'Em Sede Própria', inspirado neste processo. As redes sociais ficaram num 'frenesim' durante esse fim de semana, aguardando a abertura das bilheteiras, marcada para segunda-feira, 6 de outubro, com bilhetes entre os 22 e os 40 euros. A corrida aos ingressos foi uma loucura, apesar das atuações serem só para maio do próximo ano, com os dois espectáculos no Super Bock Arena terão esgotado em apenas 30 minutos, e um dos espectáculos no Coliseu de Lisboa em cerca de uma hora – as sete datas para o Coliseu dos Recreios estão completamente esgotadas.
Em contra-ataque, os Anjos anunciaram esta terça-feira, 14 de outubro, que vão atuar no emblemático Coliseu de Lisboa antes dos espectáculos da humorista, a 28 de fevereiro de 2026, com a digressão 'Anjos Tour MCMXCVIII'. Nas redes sociais, o dupla lançou o convite com entusiasmo: "ANJOS TOUR MCMXCVIII — é uma homenagem à música e a todos os que caminham connosco desde o primeiro dia: 1998! Quem vai ao Coliseu diga EU!"
Os bilhetes já estão à venda e custam entre 25 e 40 euros.