Após assumir dificuldades em conciliar a maternidade com a carreira, Meghan Markle diz que ter filhos "não é como imaginou"
A mulher do príncipe Harry diz que pensava que ia continuar a poder dedicar-se da mesma forma ao trabalho com bebés em casa, embora tenha uma vida privilegiada e a ajuda de uma ama.Meghan Markle voltou a falar do desafio de conciliar a maternidade com a sua nova carreira de empreendedora, apesar de ter recentemente admitido que tem uma ama a tempo inteiro para a ajudar com os pequenos Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3.
Em conversa com a empresária Cassandra Thurswell no seu podcast 'Confessions of a Female Founder', Meghan admitiu que ser mãe é mais difícil do que pensava.
"Antes de ser mãe - algo que sempre quis - dizia tipo 'Vou fazer discursos com um bebé ao colo'. Tinha toda uma visão. Era tipo 'vou fazer isto...'. Depois [de os ter] - e tudo bem que tinha imensas coisas externas a acontecer quando estava grávida e quando eles eram bebés - mas não foi de todo como tinha imaginado", afirmou.
Mais tarde, durante a conversa, a mulher do príncipe Harry também revelou: "Para mim é muito importante que os meus filhos me vejam como uma mulher de carreira".
A duquesa de Sussex já tinha admitido num episódio anterior do seu podcast que conciliar o trabalho com os filhos "pode ser muito pesado", embora também saiba que há uma dicotomia entre o cansaço e a vontade de estar sempre com eles.
"Adoro ser mãe. É a minha coisa preferida. Mas isso não significa que seja sempre fácil", começou por dizer, em conversa com a empresária Reshma Saujani.
"Nós dizemos tipo 'Meu Deus, preciso de uma pausa. Preciso de um minuto. E no segundo em que vais para o outro quarto, começas 'ah, mas deixa-me ver as fotografias que tenho deles no meu telemóvel', e o meu marido diz 'Meu amor, não pode fazer uma pausa para ti? Porque não vais treinar? Ou tomar banho?", continuou.
"É como aqueles dias difíceis em que estamos a contar os minutos para eles irem para a cama - estamos tão prontos para termos silêncio, mas no momento em que o temos, não paramos de falar de como eles são queridos", acrescentou.