Arrependido! Pai de Meghan diz que não voltaria a fazer o que fez
Polémica com fotos combinadas com paparazzi desagradou a Meghan Markles e Thomas Markle mostra agora remorsos.
Para além da já conhecida polémica com o apresentador Piers Morgan que deixou o programa após as declarações sobre Meghan Markle, o programa matinal da ITV ‘Good Morning Britain’ teve outro motivo de interesse: tiveram Thomas Markle, o pai da Duquesa de Sussex, em direto a comentar a entrevista da filha.
O pai de Meghan reagiu à afirmação da filha, que admitiu ter-se sentido "traída" pelo pai ter negado encenar fotografias com os paparazzi britânicos, algo que se comprovou falso posteriormente.
Durante o programa, o progenitor justificou o que fez e mostrou-se arrependido: "Desejava não ter feito o que fiz. Eu peço desculpa pelo que fiz, isto foi há dois anos e já tentei compensar pelo que fiz".
"Durante um ano, tiraram-me fotografias no exterior da minha casa. Não podia ir a lado nenhum ou fazer nada sem ser fotografado", lamentando não conseguir sequer comprar cervejas para amigos sem ser adjetivado de alcoólico.
Explicou ainda como surgiu o convite para as fotos com os paparazzi: "A minha filha mais velha foi contactada por um homem chamado Jeff Rayner que era um fotógrafo e disse que se me convencesse, conseguiria dar-me um bom ar", acrescentando. "Sim, entrei neste acordo onde este homem me iria fazer parecer melhor, eu acreditei nele, mas não funcionou."
Thomas confirmou ainda que a relação entre os dois é neste momento inexistente e que se falam desde que as fotografias foram publicadas no Reino Unido poucos dias antes do casamento com Harry em maio de 2018.
"Eu adoro muito a minha filha. Se eu soubesse que ela tinha problemas psicológicos, eu teria estado lá para ela", declarou. "O problema é que ela deixou de falar com toda a sua família, quer do meu lado, quer do lado da mãe, portanto não tinha ninguém com quem falar", e rematou dizendo: "Ela não me perdeu, se ela quiser, estarei lá."