Atrapalhada com revelação de casal gay no 'Casados' da SIC, Diana Chaves atira: "Acho muito bem"
A apresentadora ainda tentou disfarçar o segredo que a estação cujo entretenimento está a cargo de Daniel Oliveira prepara para os telespetadores, mas acabou por comentar isso e o desastre do casal Elisabete e Francisco.
Diana Chaves, a apresentadora do reality show 'Casados à Primeira Vista' responde a medo quando é confrontada pelos jornalistas sobre o facto de à quarta temporada do programa a SIC ter ousado casar dois homens no formato.
"Se vier a haver um casamento homossexual, se houver um casal homossexual, acho muito bem. É um casamento, traduz a nossa sociedade e o que acontece no programa é transversal a todas as relações, independentemente se são homossexuais, heterossexuais, com mistura de culturas, de etnias. Acho muito bem", reagiu a também colega nas manhãs do ator e apresentador João Baião.
O que a também atriz garante é que este trabalho em televisão lhe dá muito gozo. "Eu divirto-me muito com os casamentos a que assisto", afirma, destacando um momento em que a diversão deu lugar à estupefação: "Fiquei um bocadinho constrangida com o resultado da relação da Elisabete com o Francisco. Eu nunca fico muito porque estou à espera de tudo. É difícil prever a reação das pessoas que nunca passaram por aquilo. É sempre imprevisível. Já vou preparada para tudo o que possa acontecer, inclusive para alguém dizer que não. Esta é a riqueza do programa". "Fiquei um bocadinho constrangida, mas acho que não fui a pessoa que ficou mais constrangida", atira, entre gargalhadas.
SEMPRE A APRENDER COM O "CASADOS"
Diana garante que no 'Casados' há de tudo como no supermercado. "Os nossos casais alguns estão ótimos, outros mais ou menos e outros em ponto de rebuçado. Há de tudo um pouco e essa é a riqueza do programa. Há coisas que surgem numa relação que acabou de começar e que são transversais a relações que já duram há anos. Há sempre um bom motivo para verem o Casados. Ou para se divertirem, ou para se entreterem ou para ficar um bocadinho irritados ou mesmo para aprenderem algumas coisas para a nossa vida", defende.