Cristina Ferreira revela o que aconteceu a Cláudio Ramos durante a sua ausência e deixa-lhe recado
A milhares de quilómetros de distância, a apresentadora admite que esteve sempre atenta à prestação do cronista social na condução do programa das manhãs da SIC.
O que era apenas uma semana de férias para o comum das pessoas, revelou ser um grande desafio para Cristina Ferreira, que admitiu "não conseguir desligar" e desfrutar dos dias de descanso em pleno.
A apresentadora esteve longe do pequeno ecrã e deixou a "a sua casa" entregue a Cláudio Ramos, que se estreou pela primeira vez a solo na condução do programa das manhãs da SIC.
A milhares de quilómetros de distância, Cristina Ferreira esteve sempre atenta à prestação do "vizinho" e fez questão de estar a par do desenvolvimento do programa com o seu nome. Afinal, Cláudio esteve à frente daquele que é o "maior sonho" da apresentadora.
Uma responsabilidade de grande dificuldade e nervos para cronista social, que admitiu que não conseguir dormir e que nunca tinha sentido uma pressão tão grande.
"Só nós sabemos o quanto tem sido exigente. Mas compensador. Porque cada pessoa que nos vê diariamente, não sabe, mas dá-nos a responsabilidade de continuar assim. A cada mensagem que recebia do Cláudio, dizia-me que não tinha dormido. Que nunca tinha sentido uma pressão assim. Expliquei-lhe que estava apenas a sentir o que senti desde o primeiro dia", descreveu Cristina Ferreira num texto inteiramente dedicado a Cláudio Ramos.
Apesar de demonstrar o seu agradecimento pela condução do seu programa das manhãs, Cristina Ferreira deixou uma mensagem ao apresentador, que aproveitou a sua ausência para brilhar e conquistar o público português.
"O que te dei foi a tarefa mais difícil do mundo. Só a dei por saber o quanto procuras a luz", escreveu a apresentadora, ressalvando as entrevistas dadas pelos cronista social ao longo da sua semana de férias.