Cristina Ferreira sofre por amor: revela que ainda ama o pai do filho e acha que ele não a traiu
Nove anos depois da primeira traição pública e sete anos e meio depois de se terem separado, Cristina Ferreira afirma que ela e Casinhas ainda se amam. Garante que este nunca a traiu e que foram os holofotes da fama que lhe destruíram a relação amorosa.
Cristina Ferreira, 41 anos, nunca escondeu que continua apaixonada pelo pai do filho Tiago, o ex-jogador de futebol e empresário do ramo automóvel, António Casinhas Quintino, de 40.
Em mais do que uma entrevista, em declarações públicas em televisão ou na sua revista homónima, a apresentadora da Malveira sempre confirmou, a pés juntos, do que era feita a cola que a unia ao ex-companheiro: "Somos uma família", "somos uma família", repetiu, garantindo que irá "amar para sempre" o pai de Tiago, de 10 anos.
Meses depois de ter saído da TVI – e a dias de estrear na estação de Carnaxide aquele que é o programa mais aguardado das televisões nacionais em 2019 – Cristina Ferreira deu uma entrevista ao semanário 'Expresso' onde fez confissões, revelou medos, voltou a referir como não esquece o pai do filho e como demorou a encarar a realidade da separação.
CRISTINA DEMOROU TEMPO A DIGERIR A SEPARAÇÃO DO PAI DO FILHO. TERÁ CONSEGUIDO?
"Tenho alguma dificuldade em nomear momentos menos felizes da minha vida. A separação do pai do meu filho foi talvez o momento mais difícil de ultrapassar. Foi duro, porque não tinha construído a minha vida sem estar ao lado daquela pessoa. Há pessoas que ultrapassam de uma forma mais simples do que outras, eu demorei algum tempo", descreveu em palavras que a revista TV Guia analisou ao pormenor, cruzando com declarações que a mais poderosa apresentadora fez no seu passado recente.
Leia na revista 'TV Guia', que esta semana chega às bancas, tudo o que sente Cristina Ferreira sobre a traição do ex companheiro e descubra como sofre por amor, não correspondido, pelo pai do filho.