Em lágrimas, Luíza Abreu recorda violência doméstica que sofreu na infância e mostra-se perturbada: "Era isto que acontecia dentro de casa"
A irmã de Luciana Abreu revisitou o trauma de infância diante das câmaras da TVI.Esta segunda-feira, dia 7 de julho, houve um momento de grande tensão no 'Big Brother Verão', da TVI. A concorrente Daniela Ventura teve uma forte discussão com Bruno de Carvalho e acabou expulsa do programa.
A apresentadora, Maria Botelho Moniz, conversou depois com Luíza Abreu, uma vez que, ao ouvir os gritos entre o antigo presidente do Sporting e a angolana, a jovem chamou a 'Voz' e tapou os ouvidos, visivelmente perturbada.
"Eu estava na casa de banho a maquilhar-me e comecei a ouvir os gritos muito altos e acho que até vim aqui à beirinha da porta junto à sala, é quando vejo toda a gente de pé, a Daniela a bater com as mãos com muita força em cima da mesa, palavras muito feias", começou por dizer a irmã de Luciana Abreu.
"E Portugal inteiro sabe que eu sofri de violência doméstica em criança, era isto que acontecia dentro de casa. Eu até me sinto mal de estar a chorar porque eu não queria estar a mostrar isto assim…", continuou, entre lágrimas.
E rematou: "Eu sei que já foi há muitos anos, eu era criança, até aos meus oito anos de idade, já devia ter se calhado ultrapassado esta situação, mas é uma coisa que para mim é intolerável. Falta de respeito, gritos, isto para mim… Não me faz sentido nenhum e leva-me a um lugar. Eu quando me vi aqui na porta, vi-me pequenina, com oito anos. Deixe-me só mandar um beijinho muito grande à minha mãe, porque se ela assistiu, ela sabe o que eu senti."
Recorde-se que Luíza e Luciana Abreu, bem como a mãe de ambas, Ludovina Abreu, já revelaram anteriormente ter sofrido violência doméstica às mãos do pai.