EXCLUSIVO! Tudo sobre a morte de Marco Paulo: partiu sozinho enquanto dormia
O cantor faleceu entre as 5 e as 7 da manhã de quinta-feira, dia 24. Os familiares ainda o viram com vida às cinco da manhã, mas quando voltaram às sete já tinha partido.
Marco Paulo partiu aos 79 anos de idade depois de dias de sofrimento, a lutar contra um cancro. Os familiares e os amigos mais próximos sabiam que o desfecho podia acontecer a qualquer momento nessa noite de 23 para 24 de outubro e por isso montaram um quartel general com rondas em casa do cantor.
Toni Coelho, compadre e amigo de longa data do artista revelou à FLASH! como tudo aconteceu. "Ele queria morrer em casa, na sua cama. Fizemos-lhes todas as últimas vontades. Partiu em paz, tal como queria. Na sua casa, rodeado dos familiares e amigos e dos seus cães", descreve.
Na noite que os médicos disseram à família que seria a mais crítica, os compadres, o afilhado e um familiar de Marco Paulo desdobraram-se em rondas de duas em duas horas para verificar como estava o cantor. A FLASH! soube, junto de um amigo do artista a hora a que este faleceu. "Fomos vê-lo às cinco da manhã e acordou, mas quando voltámos às sete horas já tinha falecido. O corpo estava quente, por isso não sabemos a hora exata a que morreu, mas foi nesse intervalo de tempo", conta-nos.
Marco Paulo faleceu na madrugada de 24 de outubro depois de meses a lutar contra dois cancros, um num pulmão direito e outro no fígado. No início de setembro, os médicos qua acompanhavam o cantor decidiram suspender as sessões de quimioterapia a que o vinham sujeitando desde julho de 2022, quando foi diagnosticado.