Harry quebra o silêncio depois de ser acusado de esmurrar o tio, o príncipe André, e de lhe chamar cobarde
Novas alegações dão conta de que o irmão de William terá agredido o tio num encontro de família em 2013.O príncipe Harry está novamente no centro de uma controvérsia, graças ao novo livro 'A Ascenção e a queda da Casa de Iorque'.
O autor, Andrew Lownie, alega que, em 2013, durante uma reunião da família real britânica, Harry esmurrou o tio, o príncipe André, por, alegadamente, este ter falado dele nas costas.
"Harry e André entraram numa discussão acesa e foram dados murros por causa de algo que André disse nas costas de Harry. De acordo com uma fonte próxima dos dois, Harry disse-lhe que ele era um cobarde por não o dizer na cara. Harry acabou vencedor, uma vez que deixou André com o nariz ensanguentado", pode ler-se.
O autor também escreve que a relação de André tanto com Harry como com William sempre foi "problemática" e que André terá mesmo dito a Harry que o seu casamento com Meghan Markle "não ia durar mais do que um mês".
Perante estas acusações, Harry enviou à revista 'People' um comunicado, através do seu representante, negando tudo.
"Posso confirmar que nada disto é verdade. O príncipe Harry e o príncipe André nunca se envolveram numa discussão física e o príncipe André nunca disse isso sobre a duquesa de Sussex", garante.