Já sabe quando serão as cerimónias fúnebres de Teresa Caeiro
Antiga deputada do CDS faleceu aos 56 anos, tendo sido encontrada sem vida em casa.Será apenas uma semana após a morte de Teresa Caeiro que se realizam as cerimónias fúnebres da antiga deputada do CDS, aos 56 anos. O facto de ter sido encontrada sem vida, pelo filho, em casa, obrigou à realização de uma autópsia, sendo que o procedimento acabaria por adiar as exéquias da política.
O último adeus acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de agosto, de manhã, com velório seguido de missa, na Igreja de São Roque, uma das mais bonitas de Lisboa, localizado no Largo da Trindade, no Chiado.
Uma oportunidade para os muitos que amavam 'Tegui', como era tratada, prestaram a sua homenagem, depois da avalanche de afeto nas redes sociais. Caeiro era estimada por personalidades dos diversos quadrantes da sociedade, que se juntam agora à família enlutada, nomeadamente ao filho, de 19 anos, fruto do relacionamento com Vasco Rato, e ao pai e a irmã, que, através de um comunicado conjunto, pediram decoro na hora da morte de Teresa Caeiro, cujas causas da morte ainda não são conhecidas.