Mais um fracasso para a mulher de Harry lidar: ninguém quer participar no novo podcast de Meghan Markle
Depois da série da Netflix ter corrido mal e da onda de críticas que gerou, Meghan Markle tentou agora captar a atenção do público com um podcast mas a falta de convidados relevantes está a ditar o fracasso do projeto.Depois do desatre que foi a série da Netflix 'With love, Meghan', Meghan Markle, de 43 anos de idade, decidiu lançar mais um programa em formato digital, desta vez, um podcast. 'Confessions of a Female Founder' é nome do formato que foi lançado a 8 de abril e que já está a dar muito que falar.
O tema fulcral foca-se nas mulheres que trabalham na área dos negócios e a mulher de Harry já partilhou experiências sobre a condição de ser mulher, como foi o caso da pós-maternidade. No primeiro episódio, a duquesa de Sussex recebeu Whitney Wolfe Herd, fundadora do Bumble e do Tinder e, apesar de ter conseguido alcançar o número um no Spotify, dividiu opiniões. Os rankings foram altos mas muitos utilizadores apontaram que faltou profundidade ao programa.
O público alvo também não foi o esperado. Meghan direcionou o podcast para o público norte-americano porém, foram os britânicos que mais viram e comentaram sobre a sua estreia. Esta poderá ser a cerne do problema que mais está a inquietar a ex-atriz norte-americana, uma vez que está a ser dificil ter convidadas relevantes que aceitem dar uma entrevista.
"Ela ligou a todos os grandes nomes, mas ninguém atendeu, e a ausência de convidados famosos na lista está a causar perplexidade. Principalmente os dela. Quer dizer, ela vive na Califórnia e o máximo que consegue é ter uma mulher que gere uma aplicação de encontros", avançou uma fonte à imprensa britânica.
Sem convidados com relevância e poder mediático, só os próximos episódios dirão se o podcast 'Confessions of a Female Founder' tem capacidade para se tornar bem sucedido e causar impacto ou se vai seguir o rumo da série da Netflix e tornar-se em mais um fracasso lançado pela mulher do príncipe Harry.