_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Manuel Santana Lopes disse que burlar era "fácil" e enviava o dinheiro roubado para a conta do namorado

Há novos dados sobre os esquemas do ex-agente da Notable, que está a ser acusado de roubar milhares de euros a várias figuras públicas.
25 de março de 2025 às 11:08
Manuel Santana Lopes Flash
Manuel Santana Lopes Flash
Cristina Ferreira, Manuel Santana Lopes Flash
Tiago Teotónio, Manuel Santana Lopes, Carolina Patrocínio Flash
Inês Mendes da Silva, Manuel Santana Lopes Flash

As burlas milionárias levadas a cabo por Manuel Santana Lopes na agência Notable continuam a dar que falar. O ex-agente é acusado de roubar milhares de euros a várias figuras públicas, entre as quais Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.

As burlas terão ocorrido ao longo dos últimos três ou quatro anos e foram agora revelados novos detalhes sobre o esquema.

pub

Em declarações à revista 'TV 7 Dias', uma fonte explicou que "ele pedia às marcas para o pagamento ser feito em três tranches. A primeira ia para a Notable, a outra para o agenciado e a última ia para uma conta em nome do [seu] namorado".

"Quando perceberam que o esquema vinha do lado do Manuel, a Inês [Mendes da Silva, diretora da Notable] marcou uma reunião para quando ele regressasse do Brasil, e quando ele lá chegou ela não estava lá, estavam só os advogados", revelou a mesma fonte.

pub

"Era difícil negar as acusações e ele acabou por assumir e ainda disse que foi tão fácil que continuou a fazê-lo", contou ainda.

Manuel é filho de Paulo Santana Lopes, irmão do antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes, e trabalhava como agente e chefe de operações da Notable. Até rebentar o escândalo, Manuel era responsável por representar inúmeros famosos portugueses como era o caso de Cristina Ferreira, João Baião, Rita Pereira, João Manzarra, entre outros. 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub