Marco Paulo mantém a esperança e continua decidido a vencer o cancro, após sinais de agravamento da doença
O intérprete de 'Eu Tenho Dois Amores' revela à FLASH! qual é o seu verdadeiro estado de saúde, depois de dias mais difíceis.
O cantor Marco Paulo vai sujeitar-se esta quarta-feira, dia 10, a mais uma sessão de quimioterapia (a segunda) contra uma metástase e dois tumores que se alojaram no seu fígado. Após indícios que a doença se tinha agravado, como a TV Guia noticiou há uma semana – o cantor luta agora contra três metástases que se alojaram no fígado, duas delas com desenvolvimento tumoral –, a FLASH! falou diretamente com o artista, que explicou a sua situação clínica atual.
"É claro que tenho um cancro e por isso não posso dizer que estou bem. Mas fui hoje (dia 9) a uma consulta com a minha médica, a Dr.ª Leonor, que me deu os parabéns, porque os meus valores estão estabilizados, e, como as análises estão bem, avançamos amanhã (dia 10) com mais uma sessão de quimioterapia, a segunda deste ciclo contra os tumores no fígado", adiantou à FLASH!, em primeira mão.
Curar ou não curar, eis a questão
No mesmo dia em que a médica que o acompanha lhe deu os parabéns por a doença estar estabilizada e poder continuar com os tratamentos que estavam protocolizados, o mentor do programa 'Alô, Marco Paulo, na SIC, desabafa com a FLASH! e diz: "Lutem, isto não é fácil. A todas as pessoas que sofrem de cancro, como eu, digo que não se deixem ir abaixo. Tenham fé. Tenham força. Não se deixem ir abaixo. Eu não me deixo ir abaixo e não sou diferente de ninguém. Se tiver que me curar, curo. Se não me curar é porque não tive essa sorte. Temos que acreditar na ciência. Cancro, hoje em dia, não é sinónimo de morte certa".