- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Meghan Markle "está atordoada" com a avalanche de insultos e ameaças de que tem sido vítima

A mulher do príncipe Harry – que julgava que se podia tornar na próxima Martha Stewart graças a 'Com Amor, Meghan' – tem recebido não só comentários negativos mas também insultos e até ameaças.
17 de março de 2025 às 14:43
Meghan Markle Foto: Netflix
Meghan Markle Foto: Netflix
Meghan Markle Foto: Netflix
Meghan Markle Foto: Netflix
Meghan Markle Foto: Netflix
Meghan Markle Foto: Netflix

A série de Meghan Markle na Netflix 'Com Amor, Meghan' foi recebida com elogios mas também com muitas críticas, que têm inundado as redes sociais desde o início do mês. A maioria das vozes críticas considera a série aborrecida, pretensiosa e que tem como único objetivo "insuflar o ego de Meghan".

pub

A mulher do príncipe Harry sabe que é uma figura pública que não reúne o consenso geral desde que abandonou a família real britânica – especialmente no Reino Unido, onde é mesmo considerada 'persona non grata' – e por isso "esperava algumas críticas", mas nada como a avalanche de opiniões negativas de que tem sido alvo.

E Meghan está também preocupada com o efeito que as críticas podem vir a ter na sua marca de lifestyle, que recentemente sofreu uma alteração de nome, de 'American Riviera Orchard' para 'As Ever'.

pub

"Ela está devastada e magoada", começou por revelar uma fonte próxima da duquesa de Sussex ao 'Radar Online'.

"Meghan estava cheia de sonhos e aspirações (...) Acreditava mesmo que esta série a podia transformar numa Martha Stewart, dando-lhe uma nova carreira e uma nova imagem (...) Estava preparada para algumas críticas negativas, mas este escândalo deixou-a atordoada", acrescentou.

pub
Martha Stewart é considerada a 'rainha' dos programas de truques e dicas sobre a lida da casa Foto: Flash

A mesma fonte revela que Meghan também tem recebido insultos e, alegadamente, até ameaças de pessoas que lhe desejam a morte por ter faturado 10 milhões de dólares com um programa destes.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub