
Meghan Markle anda debaixo de fogo graças ao seu documentário da Netflix, 'Com Amor, Meghan'. Entre as muitas críticas e alguns elogios, há um momento constrangedor em especial que reuniu o consenso geral: quando Meghan corrige a atriz Mindy Kaling sobre o seu apelido.
Kaling tinha ficado surpreendida por Meghan gostar do restaurante de fast food Jack in the Box e comentou: "As pessoas não vão acreditar que a Meghan Markle vai ao Jack in the Box".
"Também tem imensa piada que continues a dizer Meghan Markle. Tu sabes que agora sou Sussex", atirou então Meghan, inesperadamente, e com um semblante sério, o que a levou a ser acusada de arrogância.
Recorde-se que, apesar de Sussex não ser o apelido verdadeiro do príncipe Harry – que não recebeu nenhum último nome à nascença – o casal recebeu o título de duques de Sussex e é habitual os membros da família real usarem o nome do título como apelido.
Quando Harry e William andavam na escola, por exemplo, eram tratados por Harry Wales e William Wales, uma vez que os seus pais, Carlos e Diana, eram os príncipes de Gales (Wales).
E, por falar em Diana... Meghan Markle foi surpreendida com um presente relacionado com a sogra, durante a entrevista que deu à atriz Drew Barrymore, para promover 'Com Amor, Meghan', e que foi transmitida esta semana.
Drew, que se tornou mundialmente famosa aos sete anos ao integrar o elenco de 'E.T, o Extra-Terrestre', ofereceu a Meghan uma fotografia emoldurada sua, em criança, a dar um peluche do E.T à princesa Diana.
"Foi tão importante para mim conhecer um ser humano tão incrível que transcendia tudo. Foi a maior honra da minha vida", disse Drew.
Meghan respondeu: "Oh meu Deus, a tua carinha. É tão querido. É mesmo muito especial. Vou dizer isso ao H [Meghan chama H a Harry]".
Drew também terá assistido ao documentário com atenção, já que, quando Meghan entrou, apresentou-a ao público como Meghan Sussex.