O peso de ser mulher de Daniel Oliveira. Andreia Rodrigues relata carga de nervos antes da estreia: "Entusiasmo e pressão"
Apresentadora está de regresso ao trabalho no programa 'Cá Por Casa', da SIC. Depois do desafio superado, fez um desabafo sobre o arranque que, para si, tem um peso diferente pelo facto de ser casada com um dos diretores do canal, Daniel Oliveira.
Andreia Rodrigues voltou, na tarde do últimio sábado, dia 18 de janeiro, à televisão, no programa 'Cá Por Casa', da SIC. Um regresso há muito desejado e que, por isso, representou também um grande estado de nervos para o rosto do canal que, nas suas redes sociais, deixou também um desabafo.
Andreia assumiu que estava muito nervosa antes do arranque do programa, não só pelo desafio muito esperado, mas também que, pelo que se depreende nas entrelinhas, toda a pressão que acarreta o facto de ser mulher do diretor da estação, Daniel Oliveira, e a inevitável sensação de que tem de provar em dobro o seu valor.
"Confesso que estava nervosa (muito) – e não é segredo que senti aquele friozinho na barriga antes de começar…por vários motivos, a maioria relacionados com o programa e outros…vocês sabem e não importa falar deles…é o que é. Mas, no final, é essa adrenalina que nos faz lembrar o quão especial é estarmos aqui, a fazer o que amamos. Isto é o que realmente importa! E eu estive ali de coração!", partilhou, acrescentando que o regresso ao trabalho na SIC a deixou com um misto de sensações e a adrenalina dos novos desafios.
"A estreia trouxe muitas emoções misturadas: o entusiasmo do novo, a pressão de querer que tudo corra bem e a aprendizagem que vem com cada desafio. Há sempre coisas que podem ser diferentes e melhores, estranho seria se tudo fosse perfeito (eu acho sempre que podia ter feito melhor) e ainda bem que assim é, porque isso me dá espaço para melhorar, crescer e dar-vos o melhor de mim".
No final, Andreia agradeceu a todos aqueles que nunca desisitram dela e acreditaram no seu talento.
"Quero agradecer do fundo do coração a quem esteve, hoje, desse lado, a assistir, a torcer, a acreditar. Vocês são parte da razão para tudo isto fazer sentido. Acredito que os melhores momentos e os melhores programas estão por vir. Obrigada por caminharem comigo. Grata! E prometo que estarei menos nervosa no próximo!"