Pimpinha Jardim em choque com traição de Manuel Santana Lopes, que conhecia desde criança, do tempo em que a mãe namorava com o antigo primeiro-ministro
A filha de Cinha Jardim refletiu sobre o escândalo da alegada burla de Manuel Santana Lopes, que Pimpinha conhece desde os tempos em que a sua mãe namorava com Pedro Santana Lopes, o tio de Manuel.Pimpinha Jardim vive tempos difíceis. Além de ter anunciado a separação do marido, Francisco Spínola, depois de 20 anos juntos, a filha mais velha de Cinha Jardim lida com a polémica relacionada com Manuel Santana Lopes, seu amigo de infância, que terá enganado a sua melhor amiga, Carolina Patrocínio.
"Isto é um assunto extremamente desagradável para mim. Eu nem tenho palavras, porque conheço o Manuel desde pequenino e ele sempre foi uma pessoa muito querida entre toda a gente e entre todos os agenciados. Toda a gente sempre confiou muito no Manuel e não se consegue perceber o que é que se passou aqui", assumiu Pimpinha na TVI.
"A ser verdade, ele realmente traiu aqui duas pessoas que tinham uma grande confiança no Manuel. Obviamente que irá ter as consequências dos seus atos. Acima de tudo, não consigo perceber, não consigo justificar. Não consigo ver isto de outra maneira senão uma traição a duas pessoas que confiaram nele a 100%", continuou a empresária.
"Custa acreditar porque o Manuel sempre foi uma pessoa muito querida por toda a gente, toda a gente adorava o Manuel, toda a gente confiava muito no Manuel, há pessoas que tinham uma proximidade extrema com o Manuel. Ele quebrou ali os laços de confiança que tinha entre os agenciados, custa-me muito perceber como é que foi feita", acrescentou.
Recorde-se que Pimpinha Jardim tornou-se próxima de Manuel Santana Lopes quando a sua mãe, Cinha, namorava com Pedro Santana Lopes, antigo primeiro-ministro e tio de Manuel. O casal separou-se nos anos 90, depois de 7 anos juntos.