Reformado aos 48 anos. Enrique Iglesias vai retirar-se da música após polémicas com atuações ao vivo
Filho de Julio Iglesas vai pôr um ponto final na carreira depois do seu próximo álbum. Tem sido alvo de críticas por causa dos seus concertos.
Enrique Iglesias irá reformar-se da música depois de lançar o seu próximo álbum, ‘Final Vol. 2’, a segunda parte do trabalho que foi lançado em 2021 e que será lançada em fevereiro próximo, como assegurou.
Esta retirada do filho de Julio Iglesias e Isabel Preysler, refira-se, será apenas feita a meio-gás, pelo menos a valer pelas suas declarações: "Nunca vou deixar de escrever canções porque gosto muito de escrever canções, mas fá-lo-ei de forma diferente, o que significa que não irão estar necessariamente empacotadas num álbum", sublinhou o artista de 48 anos, citado pela ‘Vanitatis’.
A publicação espanhola realça que esta decisão irá permitir que passe mais tempo com a sua família: a mulher, a ex-tenista russa Anna Kournikova, e os três filhos que têm em comum, Nicholas e Lucy, de cinco anos, e Mary, de três.
Para coroar esta última caminhada, o cantor anunciou 18 novas datas para a digressão, intitulada de ‘The Trilogy Tour’.
Enrique tem sido alvo de algumas críticas ao longo dos anos por causa das suas prestações ao vivo, com muitos a alegarem que desafina muito quando não tem o auto-tune.