Sem meias medidas. William vai acabar com privilégios de Harry e Meghan assim que for coroado rei
William está cansado das atitudes do irmão e da cunhada e diz que é urgente tomar medidas para proteger a coroa. Carlos, debilitado, prefere protelar decisões importantes, mas herdeiro deixa ameaça: assim que for coroado rei, tudo será diferente.A guerra entre o príncipe William e o irmão, Harry, está longe de conhecer um fim. Apesar de alguns avanços recentes nas tentativas de tréguas, por parte do mais novo dos irmãos, a verdade é que William está irredutível: perdeu a confiança no irmão e não consegue respeitar a cunhada.
Por isso, e de acordo com o 'Radar Online', assim que for coroado rei irá tomar medidas drásticas para que o casal deixe de usar os seus títulos reais e seja coerente com a decisão que tomou quando deixou Inglaterra e decidiu cortar com a família real.
Segundo a mesma publicação, o assunto já terá sido abordado várias vezes no seio da família real, mas um rei Carlos III bastante debilitado e a lutar contra um cancro, tem-se mostrado incapaz de tomar medidas severas e ir contra o filho nesta altura da sua vida. No entanto, William não terá as mesmas contemplações. "Não há hipóteses de Meghan e Harry continuarem a usar os títulos de duques de Sussex assim que William for rei. Ele está cansado que, principalmente Meghan, use o título sem qualquer respeito pelo que realmente significa. Faz-se valer disso", diz uma fonte, acrescentando que, a confirmar-se, a medida irá representar um caminho sem retorno na guerra entre os irmãos.