Só a Covid-19 atirou Rod Stewart ao tapete. Lenda do rock fica sem voz e cancela concertos
O indestrutível rei britânico do rock caiu à cama com o vírus da Covid-19. Tinha marcados três concertos importantes nos EUA, nem um vai conseguir dar. Fãs desolados só o poderão ver e ouvir no final de agosto
A Covid-19 levou a melhor sobre a lenda viva do rock, Sir Rod Stewart, de 79 anos de idade. Só o maldito vírus atirou ao tapete o roqueiro britânico, obrigando o interprete da mítica canção 'Baby Jane' a cancelar três concertos de enfiada na América.
Primeiro foi o 200.º concerto em Las Vegas, nos EUA, na passada quarta-feira. Depois na sexta feira ficou sem efeito o show planeado para o Stateline em Nevada, que seria aberto com a famosa cantora Maggie May e por último ficará sem efeito o espetáculo deste sábado à noite no Thunder Valley Casino, em Lincoln, Califórnia.
A infeção apanhou o roqueiro de 79 anos de surpresa e deixou-o sem voz. Em comunicado, os responsáveis pela tournée do artista garantem que os concertos serão transferidos para o final do mês de agosto, dando assim tempo a que o cantor recupere a 100% da doença.