- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Exclusivo

Sob polémica! Toy contestado em Sanfins do Douro por começar concerto às duas da manhã. Músico esclarece

O espetáculo da madrugada de domingo estava marcado para as 00h30 mas Toy e os seus músicos só começaram a cantar às duas da manhã. O povo revoltou-se e vídeos de protesto correram na internet. À FLASH! o cantor e organização explicam a polémica.
Por João Bénard Garcia | 14 de agosto de 2022 às 21:20
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash

Foi a tempestade perfeita de acontecimentos para que o cantor Toy e a sua banda só começassem o espetáculo da Romaria da Nossa Senhora da Piedade, em Sanfins do Douro (Alijó), às duas da manhã da madrugada deste domingo, 14. Vídeos de protesto de populares chegaram à nossa redacção e, num deles, via-se que era 01h40 manhã de uma noite em que estava prometido um espetáculo para as 00h30... e zero. Até as luzes do palco estavam apagadas.

pub

O povo de Sanfins revoltou-se e reclamou efusivamente, acreditando que Toy e os seus músicos já não iriam aparecer. A FLASH! contactou com Daniel Grácio, um dos organizadores das festas, que trabalha no município de Alijó e este rejeitou ter existido qualquer problema com o concerto de Toy: "Correu tudo de acordo com o que estava estipulado entre o cantor, o empresário e a organização. Não houve problema algum e o espetáculo aconteceu às duas da manhã, como estava acordado", defende, deixando uma resposta para quem publicou vídeos de protesto nas redes sociais: "As pessoas que fizeram esses vídeos só querem botar a organização abaixo".

As justificações de Toy: um músico indisposto e perderam-se nas estradas

Contactado pela FLASH!, o cantor Toy conta uma versão um pouco diferente. Confirma que houve espetáculo, mas com algumas nuances na história. "Um músico meu teve um problema de saúde e foi por isso que nos atrasámos, a organização estava a par de tudo e não vejo razão para as pessoas contestarem", avança, dizendo que devíamos ver também os vídeos de pessoas "felizes a agradecer-nos por termos feito o espetáculo".

pub

Sem querer explicar qual foi o problema de saúde do seu músico e se o atraso se deveu ao facto de terem ido ao hospital de Vila Real, a unidade de saúde com mais meios mais próxima, Toy acabou por revelar outro dos motivos do atraso de hora e meia para começar o concerto: "Também nos perdemos naquelas estradas e andámos às curvinhas até chegar a Sanfins".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub