Jaime Penafiel "destrói" Letizia e diz que rainha é infértil e que teve que recorrer aos óvulos da irmã para engravidar
O jornalista e escritor Jaime Penafiel continua a mostrar-se implacável com Letizia e volta a atacar a rainha no seu mais íntimo.
Depois de ter dado voz a Jaime del Burgo, o ex-cunhado de Letizia que garante ter sido seu amante e que a rainha traiu Felipe VI de Espanha, Jaime Peñafiel, jornalista e escritor além de especialista em assuntos da realeza espanhola, volta a fazer rebentar uma violentíssima bomba contra a ex-jornalista.
Numa entrevista concedida a um canal de Youtube, 'La Reunión Secreta', Peñafiel volta a mostrar-se implacável com a rainha ao relacionar uma suposta infertilidade de Letizia com o suicídio da sua irmã mais nova, Erika Ortiz, a 7 de fevereiro de 2007.
"Recebo muitas chamadas e tenho uma fonte fiável, infelizmente é fiável... dizem as minhas fontes que Letizia tinha problemas para engravidar. Eu sei, por outras fontes, que ela ia a Valência para se tratar de problemas genéticos", começa por revelar o decano jornalista que chegou a ser chefe de redação da revista 'Hola', a publicação mais "amiga" da família real.
Continuou Jaime Peñafiel, que com estas afirmações põe em risco a sua carreira de tantos anos e a sua reputação: "Segundo as minhas fontes, a sua irmã Erika cedeu os seus óvulos a Letizia para que esta pudesse engravidar. Não é mau, nem estranho, nem criticável", diz.
O jornalista guardou o pior para o fim: "Ao que parece, e por isso Erika tinha uma paixão pelas filhas de Letizia, porque eram suas meias filhas. Tanta era a paixão de Erika que a rainha a proibiu de ir à Zarzuela e ficar perto das meninas. E esse foi o motivo que levou Erika a suicidar-se. É isso que me dizem as minhas fontes", afiança Peñafiel.